21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Quarta edição da Creamfields leva 17 mil pessoas ao Music Park em Jurerê Internacional

spot_img

Quarta edição da Creamfields leva 17 mil pessoas ao Music Park em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

A quarta edição do Creamfields Brasil, considerado um dos principais eventos de música eletrônica do mundo, levou mais de 17 mil pessoas ao Complexo Music Park, em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Florianópolis, neste sábado, 25.

Alguns dos nomes mais importantes do atual cenário da música eletrônica no mundo, como Steve Aoki, Jamie Jones e Life is a Loop integraram o line up ao lado de novas apostas para os próximos anos, como Infinity Ink e o estiloso casal do Tone of Ark, Derrick Boyd aka Dead Seal e Zoe Presnick.

Eram três palcos: Main Stage, Cream Arena e Terraza – os dois últimos com foco em deep house e um eletrônico mais underground. E mesmo com vertentes “pré-definidas”, ninguém queria perder nada. A estratégia do público foi curtir tudo o tempo todo e se dividir entre as apresentações para aproveitar todas as atrações oferecidas na programação.

Sobre o Creamfields

Criado pelo Club Cream, de Liverpool (Inglaterra), em 1998, tinha como objetivo oferecer um grande festival com o mix de principais vertentes da música eletrônica, um grande espaço, milhares de jovens e os principais DJs do mundo. É realizado anualmente no feriado bancário de agosto, em Daresbury, na Inglaterra. Atualmente, está presente em seis cidades pelo mundo: Abu Dhabi, Malta, Chile, Peru, Brasil e Argentina. Cada edição do evento atrai entre 15 e 50 mil pessoas, com o registro de maior público em 2005, na edição de Buenos Aires, com aproximadamente 75 mil pessoas presentes.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img