17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

#Quartou, Pynk e Crazy Sexy Cool comandam o feriado da Páscoa 2022 no Art’s Gastronomia e Música

spot_img

#Quartou, Pynk e Crazy Sexy Cool comandam o feriado da Páscoa 2022 no Art’s Gastronomia e Música

spot_imgspot_img

O centro de Floripa será agitado pelo Art’s Gastronomia e Música, na esquina da movimentada rua Bocaiúva, neste feriadão de Páscoa. De 13 a 16 de abril, as festas #Quartou, Pynk, Crazy Sexy Cool e Sugar Bunny comandam o hot spot mais desejado da cidade. A festa #Quartou: Por que não? abre a agenda do feriado na quarta-feira (13). Na sequência, acontece a tradicional quinta-feira de hip hop com a Pynk. Na sexta-feira (15), a Crazy Sexy Cool invade a noite e a Sugar Bunny encerra o final de semana no sábado.

 A gastronomia do Art’s, assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, agora conta com aperitivos de bar. As criações dos chefs são exclusivas com referências internacionais para trazer novos sabores e culturas, reafirmando a inspiração nova iorquina da casa.

 Durante o happy hour, de quarta a sexta-feira das 18h às 21h, os aperitivos, drinks, cervejas e soft drinks ficam com 50% de desconto. Os combos e a carta de vinhos também participam do Happy Hour e entram com 30% a menos do valor do cardápio. Uma ótima oportunidade para aproveitar os descontos especiais e curtir a noite com os amigos no hot spot mais cobiçado de Floripa, que une música, gastronomia e lifestyle.

Agenda:

O quê:

13/04/2022 (quarta-feira) – #Quartou: Por que não? – DJs Rodrigo Luca, Besen e Cad Soares.

14/04/2022 (quinta-feira) – Pynk – DJs Rodrigo Luca, Coy, Vitera B2B Lucas Loch.

15/04/2022 (sexta-feira) –  Crazy Sexy Cool – DJs Lu Soares, Dudu Cintra e Chuck.

16/04/2022 (sábado) – Sugar Bunny – DJs Vitera, Zarak, Prinsh e Mauríciodj.

Horário: Quarta a sexta-feira, das 18h às 4h. Sábado, das 19h às 4h.

Onde: Rua Bocaiúva, 2198 – Centro, Florianópolis – Brasil.

Mais informações e reservas: (48) 3304-9800 (fixo e WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img