21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Quatro dicas para customizar seu abadá antes de cair na folia

spot_img

Quatro dicas para customizar seu abadá antes de cair na folia

spot_imgspot_img

Carnaval é sinônimo de brilho, strass, plumas e paetês. É o momento de deixar a criatividade tomar conta e dar asas à imaginação para não passar despercebido em bloquinhos, festas e camarotes da cidade.

Pensando nisso, o Shopping Iguatemi Florianópolis preparou um cantinho especial, que ficará à disposição do público entre os dias 17 e 23 de fevereiro, das 12h às 20h, no Piso L3. Além da venda de adereços, acessórios e tiaras personalizadas, profissionais vão dar dicas para customização de abadás.

Você pode transformar o seu abadá utilizando as peças incríveis que estão à venda no Iguatemi. Confira algumas dicas: 

1.    Passando a tesoura: A primeira dica é cortar o abadá para que, caso você queira colocar apliques nos ombros ou decote, ele fique com um melhor acabamento. Então, retire a barra da gola e das mangas do abadá. Para quem quiser ousar, vale abrir o decote e fazer um corte na lateral ou na costas, para deixar a peça mais “acinturada”.

2.    Muito brilho: Não dá para faltar brilho no Carnaval. Uma ótima opção são apliques de renda na gola ou nas ombreiras. No espaço do Iguatemi Florianópolis, é possível encontrar uma infinidade de modelos e cores.

3.    Franjas: Um item que está em alta e que deixa o look glamouroso são as franjas. Modelos de strass caem bem em qualquer produção, sejam elas usadas como colar, por cima do abadá, ou como sobreposição em saias e hot pants. É uma escolha certeira! 

4.    Body chain: De metal, com strass, preta, prata ou dourada. Os body chains, assim como as franjas, estão com tudo neste verão e se adaptaram perfeitamente ao Carnaval. Uma peça sobreposta ao abadá dá um charme todo especial ao look. Para acompanhar, uma saia de franjas ajuda a criar o look perfeito para a folia!

Horário especial

Durante os dias de folia, o Iguatemi Florianópolis funcionará com horários especiais. No sábado (22) e segunda (24), todas as operações funcionarão das 10h às 22h. Já no domingo (23) e terça-feira de Carnaval (25), a praça de alimentação e brinquedos ficarão abertas das 11h às 22h. As demais lojas funcionarão das 14h às 20h. E na quarta-feira de Cinzas, todas as operações irão funcionar das 12h às 22h.

 

::: Programe-se :::

O que: Customização de abadás e adereços de Carnaval
Quando: De 17 a 23/02, das 12h às 20h

Onde: Piso L3, Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis  

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img