20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Quintal de Casa apresenta programação musical deste fim de semana

spot_img

Quintal de Casa apresenta programação musical deste fim de semana

spot_imgspot_img

Happy hours de sexta e sábado (18 e 19) terão groove, samba, MPB e rock and roll

O Espaço Multicultural e Gastronômico Quintal de Casa, no Novo Campeche, preparou uma programação musical variada para animar o happy hour neste fim de semana. Na sexta-feira, 18 de outubro, o som fica por conta do músico Alex Souza, da banda Lusco Fusco, com muito groove, samba, MPB e canções autorais, das 19h30 às 22h30.
No sábado (19), é dia de curtir os clássicos do rock com a dupla Aldo e Fernando, do Bando de Dois, também das 19h30 às 22h30. Eles apresentam o melhor do rock and roll com muita voz, violão e harmônica.

Além da música, o público poderá conferir a diversidade gastronômica do local, além de contribuir para ações sociais. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode doar alimentos não perecíveis, kits de higiene, roupas em bom estado, cobertores e brinquedos. Todos os produtos que forem arrecadados serão encaminhados para instituições que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Arrecadação de brinquedos recorde no Dia das Crianças

O Quintal de Casa comemora a grande adesão do público na campanha para arrecadação de brinquedos no Dia das Crianças. “Atingimos a marca de 150 brinquedos no evento do último sábado (12), quando realizamos a festa à fantasia e o projeto “Para Todos” com tributo ao grupo Mamonas Assassinas com o Trio Megisto”, contam os empresários Grace Koerner e João Lucas Xavier.
 Os brinquedos arrecadados serão destinados ao projeto social Geração da Chico, na comunidade Chico Mendes, em Florianópolis. Em três anos de ações, o Quintal de Casa já soma 5.343 itens angariados – entre eles, brinquedos, alimentos, roupas e produtos de higiene.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img