23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Quintal de Casa tem atrações de Carnaval para todas as idades

spot_img

Quintal de Casa tem atrações de Carnaval para todas as idades

spot_imgspot_img

Empreendimento gastronômico e cultural do Novo Campeche terá ainda muita música e bailinho para os pequenos no dia 25, às 16 horas

Empreendimento gastronômico e multicultural do Novo Campeche, o Quintal de Casa preparou diversas atrações musicais para todas as idades na semana do Carnaval. Tem muito samba enredo, marchinhas, frevo para os adultos, e ainda bailinho e desfile de fantasias para divertir a criançada. Confira abaixo a programação completa. Todos os eventos têm entrada gratuita. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche.

PARA OS ADULTOS

Entrando no clima da folia, o Projeto Quintou e o Duo Nosso Samba trazem o melhor do samba raiz e da bossa nova na quinta-feira (20). Na sexta-feira (21), é dia de sambas enredo, gafieira e marchinhas de Carnaval com o Samba de Castanheira. O grupo Rosas do Samba também dará o tom musical neste sábado (22) com muito samba, marchinhas e frevo.

O Trio Brasil apresenta neste domingo (23) um repertório de Carnaval para animar até quem não gosta de folia. Na próxima segunda-feira (24), a banda Lusco Fusco traz o melhor do samba rock especial de Carnaval.   

                Ainda no clima de festa, a quarta-feira de Cinzas (26) terá o grupo Maré Areia apresentando o melhor do samba, das marchinhas e do forró. No dia 27, o Projeto Quintou traz novamente o samba raiz e a bossa nova do Duo Nosso Samba.

O Quintal de Casa conta com a presença de expositores: são roupas femininas, cafés artesanais, óleos essenciais, bijuterias, biquínis, quadros personalizados em MDF, entre outros produtos.

PARA OS PEQUENOS

E quem pensa que a programação do Quintal de Casa é somente para adultos, se engana: os pequenos já têm programação para curtir a folia. O empreendimento está os últimos preparativos para o bailinho que vai divertir a criançada na terça-feira (25), das 16h às 20h30, com entrada gratuita. Além de recreação com muita brincadeira e música com o DJ Beto Boaventura, haverá ainda desfile de fantasias.

Para que os papais fiquem tranquilos enquanto as crianças se divertem, o Quintal de Casa oferece recreação infantil.  No local, pula-pula, escorregador, tecido acrobático, slackline e caixa de areia para pequeno nenhum botar defeito.

Opções gastronômicas

São 11 as operações gastronômicas que fazem parte do Quintal de Casa: pokes e sushis, pastéis, comidas árabe e mineira, yakissobas, hambúrgueres, raclette e pizza. Tudo isso regado ao chope artesanal, produzido pelos principais cervejeiros de Florianópolis e região – são 12 torneiras com as opções pilsen (Dom Haus & Quintal de Casa), blond ale maracujá (Jester), witbier (Unika), weizen (Bierland), vienna (Bierland), apa mèrica 1875 (Al Fero), ipa Aggro Bear (Sunset Brew), west coast ipa (Unika), cacau ipa (Bodebrown), Juicy Jill New England ipa (Bastards), Catharina Sour Morango com Pimenta Rosa (Unika).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img