22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Quinteto de Cordas da Camerata sobe ao palco em busca de recursos para humanizar a recepção da delegacia da mulher

spot_img

Quinteto de Cordas da Camerata sobe ao palco em busca de recursos para humanizar a recepção da delegacia da mulher

spot_imgspot_img

O concerto beneficente “Mulheres em Movimento” acontece nesta quarta-feira (4) e reúne um grande time de artistas em prol de uma causa muito importante: a sensibilização da acolhida de mulheres vítimas de violência. Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o evento acontecerá no Teatro Ademir Rosa, às 20h e os valores arrecadados na venda de ingressos serão integralmente revertidos para o projeto.

O objetivo do concerto, idealizado pela soprano Masami Ganev, será ajudar a realizar uma reforma na recepção da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, na Agronômica, tornando o ambiente mais humano e mais acolhedor às vítimas.

A ideia surgiu logo após a cantora lírica conhecer esse espaço, ao acompanhar uma amiga há cerca de um ano e meio, para registrar um boletim de ocorrência. Masami considerou-o sem aconchego e sem privacidade, longe do ideal de acolher uma mulher em momento frágil.

Junto a cantora, estarão no palco o Sexteto de Cordas da Camerata Florianópolis, o pianista Alberto Heller, a soprano Carla Domingues e a violinista Iva Giracca. O concerto conta ainda com a participação de Wagner Segura e convidados (grupo de choro), Roger Correa (gaita), Studio Ale Gutierres Arte&Terapia (dança flamenca), Roberta Oliveira (bailarina) e Maristela Borges (narração).

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Blueticket, além das bilheterias dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo. As poltronas são numeradas e os valores variam entre R$25 (meia) e R$50 (inteira).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img