16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Quinteto S.A. fará a primeira Live transmitida, ao vivo, na TV aberta catarinense

spot_img

Quinteto S.A. fará a primeira Live transmitida, ao vivo, na TV aberta catarinense

spot_imgspot_img

 

O grupo, que é referência no Sul do Brasil, apresenta o melhor do samba e pagode na tela da NDTV

Depois do sucesso das Lives no próprio canal do Youtube, o Quinteto S.A. fará a primeira Live transmitida ao vivo pela TV aberta, em Santa Catarina. O grupo, que completa 16 anos de trajetória em dezembro de 2020, recebeu o convite da NDTV | Record TV para transmitir as lives nos meses de agosto e setembro. E a primeira será neste sábado, dia 15/08, às 13h30.

Diversos setores sofreram impacto diante da pandemia do coronavírus e o entretenimento foi um deles. Desde março deste ano, o Quinteto S.A. vem se reinventando para continuar levando ao público alegria e diversão, neste momento tão difícil e de isolamento social. Ao todo, foram 10 lives transmitidas pelo canal do YouTube que já soma números recordes, como a  marca histórica de mais de 100 milhões de visualizações em todos os vídeos e os mais de 200 mil inscritos.

A parceria do Quinteto S.A. com a NDTV | Record TV tem o objetivo de incentivar as pessoas a ficarem em casa durante a pandemia. O Quinteto S.A. é formado por Filipi Luchi (voz e cavaco), Serginho Brasil (voz e tan tan), Dodô Dias (pandeiro), Edson Junior (reco – reco) e Rapha (violão).

 

Serviço:

O que: Live Quinteto S.A. na NDTV

Quando: dia 15/08

Horário: às 13h30

Onde: canal 04 da TV aberta

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img