21 C
fpolis
sábado, janeiro 29, 2022

Quinteto S.A. lança EP “Pode Entrar”

Quinteto S.A. lança EP “Pode Entrar”

spot_img

 

Projeto com clipes e músicas inéditas já lançou três singles e agora encerra com faixa principal

 

Com números que ultrapassam a marca das 400 mil visualizações, os novos singles lançados pelo Quinteto S.A. já caíram no gosto do público. Dezembro, mês em que o grupo catarinense completa 17 anos de trajetória, vem para coroar o sucesso do lançamento do EP “Pode Entrar”, que traz quatro novas músicas incluindo a faixa, com mesmo nome do EP, e ainda um novo clipe. A novidade acontece na quinta-feira, 17/12, em todas as plataformas e redes sociais do grupo.

 

Pode entrar

A tradução perfeita para esse momento! O projeto “Pode entrar” traz na essência a conexão do Quinteto S.A. com cada fã que, no período de pandemia, recebeu os meninos dentro da própria casa. Com os shows suspensos, o grupo realizou diversas Lives pelo canal do YouTube e, semanalmente, os meninos invadiram os churrascos, almoços e a sala de estar de muitas famílias em isolamento social, para distribuir boa música, sorrisos  e alegria. O sucesso foi tanto que o Quinteto superou recordes de visualizações e atingiu forte engajamento em países como: Argentina, Portugal e Estados Unidos.

 

Trabalho reconhecido

“Saudade da gente”, “Combina”, “Por A mais B”  e “Pode Entrar” refletem um novo momento do Quinteto S.A. que vive uma fase de ascensão nacional e colhe frutos de um trabalho feito com carinho e dedicação. “É com imensa alegria e felicidade que partimos para uma nova etapa da nossa carreira. Um trabalho feito com muito amor. Tudo o que sonhamos está acontecendo. Desde a escolha e produção das músicas, o planejamento e as ações foram feitas por uma equipe dedicada e com um carinho enorme pelo nosso trabalho. Gratidão por tudo o que estamos vivendo!” Afirma Filipi Luchi, vocalista do grupo.

 

 

Serviço

O quê: Lançamento EP completo “Pode Entrar”
Quando: 17 de dezembro
Horário: 00h
Onde: Todas as plataformas e redes sociais
 

O quê: Lançamento do clipe “Pode Entrar”
Quando: 19 de dezembro
Horário: 13h
Onde: No canal do YouTube

spot_img
spot_img