17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rádio Record AM 1.470 realiza encontro de lançamento em Florianópolis

spot_img

Rádio Record AM 1.470 realiza encontro de lançamento em Florianópolis

spot_imgspot_img

Autoridades catarinenses, empresários e mercado publicitário compareceram na cerimônia

Na manhã desta quarta-feira (06) foi realizado lançamento da Rádio Record Santa Catarina AM 1.470, no salão de eventos do Grupo RIC, em Florianópolis. No encontro cerca de 80 convidados compareceram para conhecer o novo veículo de comunicação do Grupo RIC, que estreia na próxima segunda-feira (11), às 6h.

Autoridades políticas estiveram presentes como o secretário de estadual da educação, Marco Antônio Tebaldi, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, e o vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes. Empresários da Grande Florianópolis também compareceram, além de representantes de entidades de classe como o presidente da ACAERT (Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão), Pedro Peiter, o presidente do Sinapro (Sindicato das Agências de Publicidade de Propaganda de Santa Catarina), Daniel Araújo e o presidente da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), Doreni Caramori Jr., entre outros nomes importantes.

O vice-presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli, recebeu os convidados junto ao presidente do Grupo RIC, Mário José Gonzaga Petrelli. Mário Petrelli marcou o lançamento da Rádio Record Santa Catarina AM 1.470 ressaltando o papel do Grupo RIC na quebra do monopólio da comunicação em Santa Catarina “Criamos a possibilidade do contraditório na divulgação de informações, além de gerar empregos e fomentar o mercado”, concluiu.

A Rádio Record AM 1.470 é conduzida pelo gerente geral, Marcelo Campanholo, o gerente comercial, Marcelo Marino, o coordenador de programação, Duran Silveira e o coordenador de jornalismo, Mauro Geres. Além de um time de aproximadamente 30 profissionais entre eles âncoras, locutores, comentaristas, repórteres e produtores.

O novo veículo de comunicação do Grupo RIC, que estreia dia 11 de julho, às 6h, tem abrangência na Grande Florianópolis, presente em 23 municípios e 10 mil watts de potência. O alcance atinge quase um milhão de pessoas diariamente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img