21.3 C
fpolis
domingo, maio 5, 2024
Cinesystem

Rafael Biasotto é o convidado do projeto ”Bate Papo com o Empresário” da ACIF nesta segunda-feira

spot_img

Rafael Biasotto é o convidado do projeto ”Bate Papo com o Empresário” da ACIF nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

O Núcleo de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), realiza nesta segunda-feira 03, mais uma edição do projeto “Bate-Papo com o Empresário”, às 19h, na sede da Acif Matriz, em Florianópolis. O convidado da noite será o empresário Rafael Biasotto, fundador da marca ‘’Uatt?’’. O encontro é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

De acordo com a organização do evento, o objetivo do evento é aproximar empresários de sucesso com os integrantes do núcleo jovem, promovendo assim uma troca de experiências e aprendizado entre os participantes.

Sobre o convidado

Nascido em Florianópolis, em 1976, Rafael Biasotto começou a trabalhar desde cedo com artes gráficas, estudando serigrafia, desenho e desenvolvendo outras habilidades em línguas. Nesta época, produzia estampas, camisetas, adesivos e outros trabalhos gráficos, o que permitia renda ao estudante na época (sua primeira atividade empreendedora). Em 2002, com R$ 8 mil que tinha guardado de sua experiência no exterior, mais R$ 10 mil cedidos por sua avó, além de um espírito empreendedor e criativo, Rafael começou a criar e fabricar, em uma sala da casa da família, objetos confeccionados em polipropileno (plástico – PP), como luminárias, porta–retratos, etc.

Mais tarde, uniu-se a um colega de faculdade, Ivan Oliveira, técnico Mecânico e Ceramista, formado em Engenharia Mecânica pela UFSC, com ênfase em Produção, pós-graduado pelo CTAI-Senai em Consultoria Empresarial. Em 2008, a empresa fundou duas lojas próprias. E é neste momento que surge o nome “Uatt?”, do inglês “what?”, que significa “o que?”. Começando, assim, a traçar de forma bem delineada um novo posicionamento de marca, apostando no gesto de presentear com emoções, cores e alegria. Em julho de 2010, após um estudo de mercado, a marca foi remodelada desde sua identidade visual até o ponto-de-venda, para ir ao encontro, cada vez mais, deste novo posicionamento.

Hoje, com 11 anos de mercado, a Uatt? conta com 70 lojas, 800 pontos licenciados, mais de 2.500 multimarcas e a loja virtual www.lojauatt.com.br. Possui uma equipe jovem, criativa e muito disposta a levar o slogan da empresa realmente ao “pé-da-letra”: espalhar coisas boas por aí! O objetivo é colaborar com o mundo e promover a alegria a todas as pessoas que interagirem de alguma forma com a marca.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img