20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Raimundo Colombo avalia em Florianópolis os cerca de cem dias de Governo

spot_img

Raimundo Colombo avalia em Florianópolis os cerca de cem dias de Governo

spot_imgspot_img

O governador Raimundo Colombo informou que novos investimentos serão definidos a partir de maio, após as visitas pelo interior do Estado. A declaração foi feita durante a avaliação dos cerca de cem dias de governo, na reunião com os secretários setoriais, nesta quinta-feira (7), em Florianópolis. Raimundo Colombo destacou que está satisfeito com os trabalhos dos primeiros meses e deu destaque a integração da equipe.

Colombo salientou que está no processo de conhecer o Governo e acumular recursos para novos investimentos, entre eles, a nova penitenciária de Florianópolis que terá um custo estimado em R$ 80 milhões. “Já avançamos bastante, estamos reduzindo custos para alcançar os resultados, vamos fazer parcerias e somar forças para realizar o melhor pelo nosso povo”, assinalou. A declaração foi feita durante a reunião com os secretários setoriais nesta quinta-feira (7), em Florianópolis.

Raimundo Colombo explicou que não tem obras paradas no Estado, mas novas prioridades deverão ser elencadas. “Precisamos ouvir as pessoas, saber o que realmente é importante para cada região, dessa maneira vamos Governar o Governo suprindo as necessidades e desenvolvendo uma Santa Catarina ainda melhor”, observou.

Dentre as ações dos cem dias de Governo foram citadas a garantia do término da duplicação da SC 401 e terceira pista da SC 405 na Capital, a busca por soluções para o sistema prisional e para os centros educacionais para adolescentes; isenção do ICMS em medicamentos para o tratamento de câncer; programas na área da agricultura; estudos das rodovias estaduais e a busca de parcerias para investimentos em todas as regiões, entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img