21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Raimundo Colombo fala em Florianópolis sobre aproximar o povo da gestão pública

spot_img

Raimundo Colombo fala em Florianópolis sobre aproximar o povo da gestão pública

spot_imgspot_img

Em sua primeira coletiva à imprensa, como governador eleito, Colombo diz que quer reunir os servidores públicos nas 36 regionais para repassar projeto e desenvolver serviço público

Um dia após ser eleito governador de Santa Catarina em primeiro turno, com 52,7% dos votos válidos, Raimundo Colombo se encontrou com a imprensa, na tarde desta segunda-feira, 4. Agradecendo aos catarinenses pela confiança depositada nas urnas, Colombo reforçou o sentimento de que é preciso aproximar as pessoas do poder público. “Precisamos humanizar a máquina pública, tornar o sentimento do servidor estadual em algo para realmente ajudar o povo catarinense”, avalia.

Acompanhado do vice, Eduardo Pinho Moreira, e dos senadores eleitos, Luiz Henrique da Silveira e Paulo Bauer, Colombo anunciou que vai percorrer as 36 regionais no começo de 2011 para repassar seu projeto de governo. “Quero me reunir com todos os servidores públicos estaduais e transmitir meu sentimento de gestor público para que o povo participe do nosso governo.” O próximo governador de Santa Catarina ainda vai decidir se mobilizará os servidores em fevereiro ou março de 2011.

Raimundo Colombo aproveitou a oportunidade para anunciar que durante o mês de outubro vai priorizar apoio a José Serra na corrida para a presidência, além de realizar visitas aos municípios catarinenses como forma de agradecimento. Junto aos demais candidatos da majoritária, Colombo viaja nesta terça-feira, 5, a São Paulo para hipotecar o reforço na campanha de Serra. Na quinta-feira, 6, toda a comitiva da coligação “As pessoas em primeiro lugar” vai participar da abertura da Oktoberfest, em Blumenau.

União na campanha – Pinho Moreira, Luiz Henrique e Paulo Bauer também reforçaram a união entre os candidatos durante a campanha eleitoral. “Nós tivemos um sentimento de lealdade entre todos”, comenta o vice Eduardo Pinho Moreira. Durante a jornada eleitoral, que começou em julho, a comitiva realizou aproximadamente 230 visitas em cidades catarinenses, para realizar comícios, caminhadas e carreatas. Além dos candidatos eleitos da majoritária, participou da coletiva o deputado estadual mais votado dessa eleição, Gelson Merísio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img