16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

“As aventuras de Darci” será apresentado no Didge Steakhouse em Florianópolis

spot_img

“As aventuras de Darci” será apresentado no Didge Steakhouse em Florianópolis

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira,6, os fãs de stand-up comedy terão a oportunidade de assistir “As aventuras de Darci”, desta vez no pub Didge Steakhouse, em Florianópolis . O espetáculo “As aventuras de Darci” é originário dos microprogramas diários na Rádio Atlântida, que vão ao ar durante a semana quatro vezes ao dia e duas vezes nos finais de semana.

O personagem é interpretado pelo compositor do Grupo Dazaranha, Moriel Adriano da Costa. “Eu sou mais Darci do que Moriel”, diz o criador sobre a criatura, que passou a infância na Costa da Lagoa, reduto de manezinhos na Ilha da Magia. O debochado Darci, personagem de Moriel Costa, representa uma sátira ao manezinho, ou seja, o sujeito nascido e criado na Ilha de Santa Catarina.

A gerente de marketing do Didge Steakhouse, Fernanda Barão, diz que o espetáculo é uma forma de combinar o riso com um ambiente de qualidade. “Esse show proporciona um cardápio de piadas e boa gastronomia”, convida.

Stand-up comedy

O termo é uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo ‘stand-up’), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand-up de um monólogo tradicional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img