23.8 C
fpolis
segunda-feira, outubro 25, 2021
cinesytem

Raul de Souza é a atração desta quarta-feira do Jurerê Jazz Festival

spot_img

Raul de Souza é a atração desta quarta-feira do Jurerê Jazz Festival

spot_img

Reconhecido mundialmente e prestes a completar 80 anos de idade e 60 de carreira, Raul de Souza mostra uma disposição fenomenal, empunhando seu trombone em palcos do Brasil e do mundo. Nesta quarta-feira, 13, ele mostra todo o seu talento e energia no palco do Teatro Pedro Ivo, às 20h30. A apresentação faz parte da programação do Jurerê Jazz Festival, que acontece até 18 de maio em Florianópolis. Os ingressos podem ser comprados no site Blueticket e nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa, Pedro Ivo e Álvaro de Carvalho

Raul de Souza consolidou sua carreira internacional nos anos 1970 e foi nomeado inúmeras vezes o melhor trombonista do mundo pelas revistas especializadas. Na atualidade, é considerado uma referência mundial no virtuosismo de seu instrumento e pela ginga e fraseado brasileiro, adquirido nas gafieiras cariocas.

Recentemente, gravou um novo disco intitulado "Voilá!" e um DVD ao vivo, "O Universo Musical de Raul de Souza", com participações dos amigos João Donato, Hectro Costita e Altamiro Carrilho, que acabam de ser lançados nacionalmente pelo selo SESC Brasil.

Clique aqui para conferir a programação completa do Jurerê Jazz Festival. 

 

 

spot_img
spot_img