19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

‘Bacurau’ segue em cartaz no Paradigma Cine Arte

spot_img

‘Bacurau’ segue em cartaz no Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

 Filme brasileiro foi premiado nos festivais de Cannes, Lima e Munique

Um dos grandes nomes do cinema nacional em 2019 estreou na última quinta-feira no Paradigma Cine Arte e segue em cartaz na programação desta semana. Com a direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, o aclamado Bacurau foi destaque em festivais internacionais como o de Lima e Munique, em que foi escolhido como melhor filme, e em Cannes, como a primeira produção brasileira a receber o Prêmio do Júri. A história e mistérios que envolvem Bacurau podem ser conferidos diariamente até a próxima quarta-feira, dia 11, nas sessões das 17h10 e 21h30.

Na trama, os moradores de Bacurau levam uma vida tranquila apesar de passarem por descasos como falta de água, comida e remédios. Pouco após a morte de dona Carmelita, eles descobrem que a pequena cidade do sertão pernambucano desapareceu do mapa e outras estranhezas passam a acontecer. Drones passam pelo céu, estrangeiros chegam na cidade pela primeira vez, cadáveres aparecem e assassinatos misteriosos são levam o povoado a se unir para resistir aos ataques de um inimigo até então desconhecido.

Além do longa brasileiro, a programação semanal do Paradigma, que vai até quarta-feira, dia 11, traz o filme Vermelho Sol, de Benjamín Naishtat  e a estreia de Entre Tempos, de Valerio Mieli, na sessão das 19h30. Mais informações no site paradigmacinearte.com

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img