18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

RBS promove nesta terça-feira o último debate entre os candidatos ao governo do Estado

spot_img

RBS promove nesta terça-feira o último debate entre os candidatos ao governo do Estado

spot_imgspot_img

O último debate entre os candidatos ao governo de Santa Catarina antes do primeiro turno das eleições de 2014 vai ao ar nesta terça-feira, 30, na RBS TV. Seis candidatos com representação na Câmara dos Deputados participarão do encontro no estúdio da emissora em Florianópolis: Afrânio Boppré (PSOL), Claudio Vignatti (PT), Elpídio Neves (PRP), Janaina Deitos (PPL), Paulo Bauer (PSDB) e Raimundo Colombo (PSD). Com mediação do comunicador Mário Motta, o programa vai ao ar após a novela Império.

O portal de notícias G1 Santa Catarina também transmitirá ao vivo e oferecerá ainda a cobertura de bastidores e as perguntas e respostas em tempo real por meio de uma ferramenta interativa. Os eleitores poderão participar e comentar o debate no Facebook por meio da mesma ferramenta. A íntegra do programa ficará disponível no portal, que conta com páginas especiais com as propostas de todos os candidatos e um jogo que ajuda o eleitor a saber com quais propostas mais se identifica.

Os candidatos Gilmar Salgado (PSTU) e Marlene Soccas (PCB) terão a oportunidade de apresentar os planos para o cargo público no Jornal do Almoço desta terça-feira.

Dividido em quatro blocos de discussão e um quinto para as considerações finais, o debate terá a duração de aproximadamente duas horas. As perguntas serão feitas de candidato para candidato, apenas com a condução do mediador do debate. Haverá dois blocos com perguntas de tema livre e dois blocos com perguntas de tema determinado. O lugar que cada candidato ocupará no cenário e a ordem da discussão serão definidos por sorteio, na presença de representantes dos partidos antes do início do programa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img