21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

RBS TV e TVCOM realizam entrevistas com candidatos ao governo catarinense a partir de segunda-feira

spot_img

RBS TV e TVCOM realizam entrevistas com candidatos ao governo catarinense a partir de segunda-feira

spot_imgspot_img

Os programas RBS Notícias e o TVCOM 20 Horas apresentam a partir desta segunda-feira, 18, séries de entrevistas ao vivo com os candidatos ao governo de Santa Catarina.

As séries iniciam com a participação do candidato Afrânio Boppré (PSOL). Na terça, 19, é a vez de Janaína Deitos (PPL) responder as perguntas de Fabian Londero e Fabiana do Nascimento, na RBS TV, e de Felipe Reis e Rafael Martini, na TVCOM. As entrevistas seguem na quarta, 20, com Elpídio Neves (PRP), quinta, 21, com Paulo Bauer (PSDB), sexta, 22, com Claudio Vignatti (PT) e segunda-feira, 25, com Raimundo Colombo (PSD). A ordem foi definida por sorteio, na presença de representantes dos partidos.

Em pauta estão os principais problemas do Estado, como os aspirantes pretendem solucioná-los e os motivos pelos quais querem se tornar gestores estaduais. Os encontros promovidos pelos telejornais da RBS TV e da TVCOM serão realizados até o dia 26 de agosto.

Na terça-feira (26) os telejornais exibem entrevistas gravadas nas quais os candidatos Gilmar Salgado (PSTU) e Marlene Soccas (PCB) terão a oportunidade de apresentar os planos para o cargo público. O objetivo da série é oferecer aos telespectadores mais uma oportunidade de saber os planos e ideias dos aspirantes ao governo de Santa Catarina.
O RBS Notícias é exibido de segunda-feira a sábado na RBS TV. As entrevistas com os candidatos, bem como as demais reportagens exibidas na emissora, podem ser acessadas no portal G1 SC. O TVCOM 20 Horas vai ao ar de segunda a sexta-feira na TVCOM – canal 36 da NET e www.tvcom.com.br/sc.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img