23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

RBS Debates apresenta a evolução da comunicação

spot_img

RBS Debates apresenta a evolução da comunicação

spot_imgspot_img

Auditório da Fiesc lotado acompanhou a palestra de Eduardo Sirotsky Melzer, Vice-presidente Executivo do Grupo RBS

A evolução das mídias e o poder do indivíduo em relação a estas mudanças foi o tema da edição especial do RBS Debates, realizado ontem (9), no auditório da FIESC, em Florianópolis. O Vice-Presidente Executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, apresentou a evolução do mercado de comunicação nas últimas décadas, do jornal impresso às últimas tecnologias, entre elas o e-reader Kindle, o tablet iPad e as TVs de última geração.

No início do evento, duas pocket TVs foram sorteadas entre a plateia em uma ação interativa, via celular, comandada pelo Diretor Comercial da RBS TV SC, Paulo Centeno. Durante a palestra, utilizando óculos especiais, os cerca de 350 participantes do RBS Debates puderam assistir a trechos do Planeta Atlântida, do Carnaval do Rio e da novela Viver a Vida, da Rede Globo, gravados com tecnologia 3D.

Eduardo Sirotsky Melzer ressaltou a tendência irreversível de mobilidade e destacou a complementaridade dos meios. O Vice-Presidente Executivo da RBS reforçou ainda que o grupo continuará na liderança da comunicação, em todas as formas de distribuição de conteúdo, e que os consumidores sempre estarão no centro desta revolução tecnológica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img