20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

RBS TV apresenta campanha institucional com o hino oficial de Florianópolis

spot_img

RBS TV apresenta campanha institucional com o hino oficial de Florianópolis

spot_imgspot_img

Composta pelo poeta Zininho, o hino Rancho de Amor à Ilha ganhou cinco versões que são apresentadas nos intervalos da programação da emissora

A canção que melhor traduz Florianópolis ganhou novos ritmos e arranjos com a campanha institucional da RBS TV. Apresentado durante a programação, o vídeo incentiva a comunidade a conhecer e cantar a composição do poeta Zininho, Rancho de Amor à Ilha, que se tornou o hino oficial da capital catarinense.

A partir de cinco versões com diferentes ritmos, a campanha apresenta os melhores ângulos da Ilha de Santa Catarina. O rock é apresentado pelo Dazaranha e o pagode é interpretado pelo Samba Aí. Clássica é a roupagem da Camerata Florianópolis, e outros dois vídeos unem a versão instrumental assinada por Jorge Coelho ao canto de quem passa pelas ruas da cidade. Direcionada a moradores e turistas de Florianópolis, a campanha estreou na última segunda-feira (2), logo após a Câmara Municipal determinar a obrigatoriedade da execução do hino antes de eventos esportivos.

Rancho de Amor à Ilha sucede o institucional Abraço Grátis, primeira campanha iniciada nas redes sociais que ganhou espaço em TV aberta. Produzido nas ruas de Florianópolis por jovens do movimento mundial que incentiva o amor ao próximo, um compacto do vídeo foi exibido ao longo da programação da emissora em novembro do ano passado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img