17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

RBS TV é uma das vencedoras do prêmio Empresa Cidadã 2011 da ADVB/SC

spot_img

RBS TV é uma das vencedoras do prêmio Empresa Cidadã 2011 da ADVB/SC

spot_imgspot_img

O case “Campanha do Agasalho – A roupa que não serve mais, serve” da RBS TV de SC foi escolhido como um dos melhores trabalhos voltados à responsabilidade social

A ADVB/SC divulgou nesta quarta-feira (22) o projeto da RBS TV como um dos vencedores da 13ª edição do Empresa Cidadã ADVB/SC, prêmio que tem como objetivo homenagear as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado.

A “Campanha do Agasalho – A roupa que não serve mais, serve”, que chega em sua 14ª edição em 2011, conta com o apoio do SESC e patrocínio da Construtora Corbetta, Dorvalino Motos, Omni Construtora, prefeituras de São José e de Chapecó, Tirol, Tractebel e Transul. O projeto tem amplitude em todo o Estado de Santa Catarina e coleta doações até o dia 2 de julho, por meio de eventos e em postos específicos em cada uma das praças da emissora.

O case foi avaliado com base na relevância social e comunitária da iniciativa, originalidade e correção das estratégias, eficácia na execução do trabalho, e resultados obtidos, com relação ao grau de benefício social e comunitário alcançado pelo projeto. A solenidade de premiação com entrega de troféu e certificado aos vencedores acontece no dia 21 de julho, no SESC/Cacupé, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img