23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

RBS TV realiza grande final do concurso “Esse Terminal é uma passarela”

spot_img

RBS TV realiza grande final do concurso “Esse Terminal é uma passarela”

spot_imgspot_img

Jornal do Almoço deste sábado (28) transmitirá ao vivo a escolha da mais bela entre as mulheres que transitam diariamente pelos terminais de ônibus em Florianópolis.

27-08-2010 – Depois de quase dois meses de seleções com mais de 700 candidatas, a RBS TV realizará neste sábado (28) a grande final do concurso “Esse Terminal é um passarela”. A escolha da mais bela entre as mulheres que transitam diariamente pelos terminais de ônibus em Florianópolis será transmitida ao vivo no Jornal do Almoço.

Concorrem ao título seis meninas que representam cada um dos terminais integrados da capital: Melânia Dias (Musa do Ticen – Centro), Aline Purkot (Musa do Tican – Canasvieiras); Júlia Carvalho (Musa do Titri – Trindade); Francine Gevaerd (Musa do Tilag – Lagoa da Conceição); Sheila Lopes (Musa Tirio – Rio Tavares) e Thaíse Martins (Musa Tisan – Santo Antônio de Lisboa).

As beldades vão desfilar em uma passarela montada na Avenida Paulo Fontes, em frente ao Ticen. A festa será comandada pelo apresentador Mário Motta e embalada pelo som do grupo Na Moral, que compôs a música tema do concurso. A escolha da vencedora será feita pelo público, por teleopinião, e a votação já está aberta, basta ligar para 48 3201-3421 e escolher uma das musas.

Esse terminal é uma passarela
Grande Final: 28/08 – sábado
Local: Av Paulo Fontes, em frente ao Ticen – transmissão ao vivo pelo JA
Votação popular: (48) 3201-3421
Realização: RBS TV / Jornal do Almoço
Patrocínio: Repecon Fiat
Apoio: Prefeitura de Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img