18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

RBS TV realiza Talk Show Medida Certa com Renata Ceribelli em Florianópolis

spot_img

RBS TV realiza Talk Show Medida Certa com Renata Ceribelli em Florianópolis

spot_imgspot_img

Apresentadora do Fantástico vem à capital catarinense para participar da Caminhada Medida Certa, ação baseada no quadro do programa

Florianópolis recebe nesta sexta-feira (15) a jornalista e apresentadora do Fantástico Renata Ceribelli e o preparador físico André Trombini para o Talk Show Medida Certa. O evento será mediado pela apresentadora do Jornal do Almoço da RBS TV, Karen Fabiani, e vai ocorrer na praça de alimentação do Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687), às 19h. O objetivo é realizar um bate-papo em que Renata e André passem as dicas do quadro Medida Certa e respondam às perguntas do público. Já no sábado (16), será realizada a Caminhada Medida Certa, parceria do Fantástico com o Sesi. O evento está marcado para as 8h30 na Avenida Beira-Mar Norte, com saída no Trapiche, e vai até às 11h30. Ao término, André conduzirá um alongamento para o público.

Devido à grande repercussão entre os telespectadores, a produção do Fantástico, da Rede Globo, resolveu estender os benefícios do quadro Medida Certa, que chegou ao fim no último domingo de junho (26). Para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis, a equipe está promovendo a Caminhada Medida Certa pelas ruas de várias capitais, como Rio de Janeiro, Fortaleza e Goiânia. Durante todo o mês de julho, a cada sábado ou domingo, duas cidades recebem a caminhada simultaneamente com a participação dos apresentadores Zeca Camargo ou Renata Ceribelli, cada um em uma cidade diferente.

O evento é aberto a todos e, durante a caminhada, haverá postos de avaliação médica para realização de exames de pressão arterial, IMC, percentual de gordura e risco cardiovascular. Quem quiser pode confirmar presença na caminhada através da página oficial no Facebook. Mais detalhes no blog da série: http://fantastico.globo.com/platb/medidacerta/.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img