21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

RBS TV realiza último debate do 1º turno das Eleições 2010

spot_img

RBS TV realiza último debate do 1º turno das Eleições 2010

spot_imgspot_img

Encontro dos candidatos ao governo de SC será realizado nesta terça-feira (28). O público poderá acompanhar ao vivo após a novela Passione.

A RBS TV realiza amanhã (28), o último debate do primeiro turno das Eleições 2010 com os candidatos ao governo de Santa Catarina. Participam do encontro nos estúdios da emissora, em Florianópolis, os candidatos Raimundo Colombo (DEM), Carmelito Smieguel (PMN), Rogério Novaes (PV), Ideli Salvatti (PT), Angela Amin (PP) e Walmir Martins (PSOL). As discussões serão transmitidas ao vivo após a novela Passione, com mediação do apresentador Mário Motta.

O debate terá quatro blocos de discussão e um quinto para as considerações finais. No primeiro e no terceiro as perguntas serão sobre tema livre. No segundo e no quarto, os candidatos farão perguntas a partir de um tema sorteado durante o programa. Os candidatos terão 30 segundos para fazer a pergunta, um minuto e 30 segundos para a resposta, 40 segundos para a réplica e para a tréplica.

A CBN Diário (740 AM) fará a cobertura completa do debate, que também estará no site Eleições 2010 (www.clicrbs.com.br/eleicoes2010).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img