25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

‘Costão Fitness – Meeting: sport | business’ começa nesta quinta em Florianópolis

spot_img

‘Costão Fitness – Meeting: sport | business’ começa nesta quinta em Florianópolis

spot_imgspot_img

Participantes do evento terão três dias de aulas práticas e workshops

Florianópolis irá sediar um dos maiores eventos que reúne esporte, tecnologia, lazer e negócios. É o Costão Fitness – Meeting: sport | business, que será realizado na Capital entre 29 de julho e 01 de agosto, no Costão do Santinho Resort, e já é considerado um dos mais importantes no segmento no país. Nesta quinta-feira, dia 29, 19h, a professora de educação física e especialista em ginástica laboral Cláudia de Souza Santos, abrirá a programação com a palestra “Estilo de vida saudável”.

Durante três dias os participantes poderão usufruir de aulas práticas e workshops. São 18 aulas que incluem yoga, bike indoor, hidroginástica, “funcional running”, “jump fit”, ginástica local funcional, pilates, “bodybalance”, step total show e alongamento para todas as idades. Até uma aula de arte marcial japonesa para desenvolver habilidades corporais, o aikidô, foi incluída na programação.

Em sua 14ª edição, ‘Costão Fitness – Meeting: sport | conta com diversos parceiros como a Atitude Editora, a Revista Sul Sports, a Hammerhead, o Portal da Educação Física, EPT Software, Editora A3, Body Sexy, Dits, Athletic Shoes e a Rede de Ensino Pelé.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.unesporte.org.br/meeting/.

Mais informações no portal ou através do e-mail meeting@unesporte.org.br.

Costão Fitness – Meeting: sport | business

O quê: Evento que reúne esporte, tecnologia, lazer e negócios

Quando: 29 de julho e 01 de agosto

Onde: Costão do Santinho Resort, Florianópolis (SC)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img