23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Rebanho da CowParade Santa Catarina se reúne no Beiramar Shopping

spot_img

Rebanho da CowParade Santa Catarina se reúne no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Mais de 50 esculturas da exposição estão sendo restauradas e ficam à mostra até o dia 8 de fevereiro no centro comercial de Florianópolis

Depois de movimentarem as ruas e estabelecimentos comerciais em Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e Rio Negrinho, a CowParade reúne o rebanho de esculturas no Beiramar Shopping, na capital. As vaquinhas começam a chegar ao empreendimento para limpeza e restauração e é uma oportunidade para todas as pessoas verem as criações reunidas em um mesmo local. “Elas ficarão como novas, prontas para o leilão”, afirma uma das organizadoras do evento, Carolina Barreto. Pelo menos 80% das mimosas já estão em fase de recuperação no hospital das vacas, localizado no próprio shopping, e as outras devem chegar até o dia 26 para a avaliação e, se necessário, restauração.

Parte das mimosas vão ganhar aquele retoque na pintura pelos próprios artistas que as confeccionaram. Outras vão receber as pinceladas do restaurador oficial da CowParade Santa Catarina, Maurício Muniz. As vaquinhas já recuperadas ficam em exposição até o dia oito de fevereiro nos corredores e diversos andares do Beiramar Shopping, quando serão levadas para o Jurerê Sports Center, em Jurerê Internacional. Lá irá ocorrer, no dia 11 de fevereiro, o famoso leilão das vaquinhas, com 50% da renda revertida para a caridade. Segundo dados da organização, cerca de 40 instituições do estado devem ser beneficiadas com a venda das mimosas.

A CowParade Santa Catarina tem idealização da Labbo Negócios Digitais, promoção do Diário Catarinense e apoio do Governo do Estado por meio do Funcultural. Mais informações no site www.cowparadesantacatarina.com.br.

SERVIÇO
Exposição da CowParade Santa Catarina
Onde: Beiramar Shopping
Quando: de 27 de janeiro a 8 de fevereiro de 2012
Horário: de Segunda até sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 16h às 22h
Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img