26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Rede com mais de 1400 lojas na América Latina abre filial em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_img

Rede com mais de 1400 lojas na América Latina abre filial em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

A Lojas Coppel, que tem mais de 70 anos no mercado e mais de 1.400 lojas distribuídas pela América Latina, inaugurou no primeiro semestre de 2016 três novas unidades no Paraná e agora expande com três novas unidades em Santa Catarina. Nessa sexta-feira,12, Florianópolis se prepara para a inauguração de uma nova loja, localizada na rua Felipe Schmidt. Em Santa Catarina, outras inaugurações ocorreram em Joinville, no dia 4 de agosto, e em Blumenau, no dia 5.

Ao todo serão gerados 390 novos empregos nas cidades. A Lojas Coppel é uma rede de lojas de departamento com ampla estrutura e mais de 35 mil produtos no piso de venda para atender seus clientes. O mix de produtos, vão desde roupas, calçados, eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades do lar, artigos esportivos e produtos para cuidados pessoais.

Desde a inauguração da primeira loja, em 1940, a Lojas Coppel, conhecida por facilitar a venda a crédito, já realizava vendas no crédito próprio da loja e hoje, a empresa possui mais de 16 milhões de clientes ativos com o cartão Lojas Coppel que é grátis e não tem anuidade. As vantagens do cartão Lojas Coppel, vão desde a segurança na hora da compra, pois a empresa possui sistema de identificação digital, aos parcelamentos de até 18x nas áreas de móveis, eletro e eletrônico, e de até 8x no departamento de roupas, acessórios, calçados e brinquedos.

Com o slogan "Tudo, tudo. Fácil, fácil", a empresa também oferece também serviços como entrega e montagem gratuita, pagamento de contas, como água, luz, telefone e boletos bancários e recarga de celular.

Sobre a loja

A Lojas Coppel chegou ao Brasil em 2010 com a inauguração da primeira loja na Rua XV de Novembro em Curitiba. Além de roupas, calçados e acessórios, a empresa oferece aos clientes uma ampla variedade de roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, celulares e muitos outros produtos.

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img