20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rede de cafeterias vai distribuir café de graça em Florianópolis

spot_img

Rede de cafeterias vai distribuir café de graça em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Dia Nacional do Café* – comemorado em 24 de maio – terá uma surpresa especial para os amantes da bebida. A rede de cafeterias Café Cultura vai distribuir gratuitamente 3 mil espressos em suas seis unidades durante todo o dia (500 por loja).

A ação acontecerá nas lojas do Shopping Iguatemi, Primavera Garden e Lagoa da Conceição (Florianópolis); Continente Park Shopping (São José), Nações Shopping (Criciúma) e Balneário Shopping (Balneário Camboriú).

Nos shoppings e no Primavera Garden serão entregues vouchers nas cancelas em três horários: 12h, 14h e 16h. Voucher digitais também serão distribuídos através das redes sociais (Facebook e Instagram). Para ganhar o espresso basta apresentar o post compartilhado a um dos atendentes ou fazer check in.

A ação visa ainda divulgar a linha de cafés próprios e exclusivos da marca Café Cultura e que podem ser adquiridos e levados para preparo em casa. Para isso, cada espresso virá acompanhado de material informativo e com 10% de desconto para compra.

Na loja do Primavera Garden haverá apresentação e degustação de vários métodos de preparo da bebida (Brew Bar) a partir das 17h.

*A data foi incorporada ao Calendário Brasileiro de Eventos por sugestão da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café) e simboliza o início da colheita em grande parte das regiões cafeeiras do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img