25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Rede de Farmárcias firma parceria com a Connex de Florianópolis

spot_img

Rede de Farmárcias firma parceria com a Connex de Florianópolis

spot_imgspot_img

Rede ForteFarma se credencia e promove cartão que dá direito a tabelas especiais em clínicas e laboratórios
Em busca principalmente da fidelização, a rede de farmácias ForteFarma (que possui mais de 40 lojas em SC) está aderindo neste mês de novembro ao Cartão ForteMed, da Connex Administradora de Cartões e Meios de Pagamentos. Com ele, os clientes terão direito a tabelas especiais em clínicas médicas, odontológicas e laboratórios.

A novidade é uma parceria da ForteFarma, do Paraná, com a Connex Administradora de Cartões e Meios de Pagamento, de Florianópolis. A empresa da capital vai disponibilizar a sua extensa rede credenciada – hoje com mais de cinco mil estabelecimentos – e fazer toda a gestão do cartão.

O presidente da rede ForteFarma, Luiz Fernandes Azevedo Campos, explica que o objetivo de se credenciar ao cartão Fortemed é oferecer condições diferenciadas aos clientes na aquisição de medicamentos. “Com isso, atingiremos nosso principal objetivo que é atender melhor aos nossos clientes, obtendo, em contrapartida, a satisfação e fidelização deles”, afirma.

A mensalidade do cartão será bastante acessível e dará direito de uso para mais cinco dependentes (familiares). Os portadores também participarão de um sorteio mensal de R$ 5.000,00 (valor bruto) e poderão contratar seguros em condições diferenciadas.

A meta da Connex é chegar a 6 mil cartões emitidos até o final do ano. Para isso contará com as condições diferenciadas da numerosa rede de lojas ForteFarma, que chega a 190 nos Estados do Paraná e Santa Catarina.

Sobre a empresa

A Connex é uma administradora de cartões e meios de pagamento, com sede em Florianópolis. São 10 anos de experiência levando qualidade de vida para mais de 500 mil usuários através de 10 mil estabelecimentos credenciados.

Isso comprova a solidez de uma organização que tem sua expertise embasada na utilização de avançadas tecnologias de informação juntamente com os mais recentes conceitos de marketing de relacionamento, que juntos intensificam a geração de negócios entre os diversos públicos atendidos pelas suas marcas.

Rua Felipe Schmidt, 795 | Centro | Florianópolis | SC
Fone/Fax: (48) 3229 8800

Mais www.grupoconnex.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img