23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal vai inaugurar unidade em Floripa

spot_img

Rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal vai inaugurar unidade em Floripa

spot_imgspot_img

A rede Mundo Animal Lanchonetes Temáticas vai abrir sua primeira franquia em Florianópolis. O empreendimento inaugura dia 8 de maio e funcionará diariamente, das 18h30 à meia noite, na via gastronômica de Coqueiros. A inauguração, no dia 8, é com um jantar para a imprensa e convidados, e a partir do dia 9 o local estará aberto ao público. 

Os sócios Luís André Basso Siqueira, Marcos Daniel Gundel Silva e Mariane Zanini Righi investiram ao todo R$ 700 mil na franquia catarinense, incluindo a contratação de 30 funcionários e um espaço de 600m², com capacidade para 440 pessoas.

Para marcar a abertura da casa, os primeiros 250 clientes ganharão um cartão VIP, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.

Seu conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. Em Floripa as crianças poderão usufruir de um espaço kids de 60m², com recreacionista fixa durante todos os dias para entreter os pequenos. O local possui playground para crianças de 3 a 10 anos e área baby para crianças de 0 a 3 anos (acompanhadas pelos pais). Para completar, o Leonel, mascote da casa (um animador vestido de Leão), entra de duas a três vezes por noite na lanchonete para seu pocket show, tirando fotos e eventualmente cantando parabéns aos clientes que estão de aniversário. As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes.

A inspiração para a decoração da casa vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, plantas e esculturas de animais. As mesas são espaçosas e podem acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para confraternizações, festas de aniversários, etc. Em Floripa, a Mundo Animal ainda projetou amplo deck para que as pessoas possam aproveitar a brisa que a cidade oferece.

Cardápio

No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções podem ser compartilhadas por até 5 pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.

O carro-chefe da casa é famosa “torre de batatas” – batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

Plano de expansão e novo visual

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011 em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, um dos atuais sócios da franqueadora, junto com Marcos Gundel e Jian Lorenzetti.

Visando conquistar o mercado brasileiro e pôr em prática um ambicioso plano de crescimento, a Mundo Animal reformulou este ano sua identidade visual. Com a nova proposta de comunicação, mais limpa e objetiva, a rede pretende se conectar ainda mais com seu principal público-alvo: as famílias.

Hoje já são 18 unidades em funcionamento no país e a franqueadora confirma que até final deste ano serão inauguradas mais de 10 lanchonetes. Além de Florianópolis, as capitais Porto Alegre e Curitiba também deverão receber a marca em breve. O projeto de expansão da marca abrange as principais cidades do Brasil, a começar pelo Sul do país.

SERVIÇO

Endereço: Eng. Max de Souza 1484 – Bairro Coqueiros | Florianópolis/SC

Horário de funcionamento: diariamente das 18h30 à meia noite.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img