18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Rede Hippo desenvolve cardápio de encomendas com opções para ceias inclusivas: sem lactose, sem glúten e sem aditivos

spot_img

Rede Hippo desenvolve cardápio de encomendas com opções para ceias inclusivas: sem lactose, sem glúten e sem aditivos

spot_imgspot_img

Dentre as versões de Ovos de Páscoa, que podem servir como sobremesa, estão algumas veganas, sem glúten e sem lactose

Além dos já tradicionais pratos para encomendas com o legítimo bacalhau norueguês, camarões e carnes de procedência, a Rede Hippo também está oferecendo opções de ceias inclusivas de Páscoa: sem glúten, sem lactose e sem aditivos alimentares como conservantes e aromatizantes. “Cada vez mais as pessoas estão buscando uma alimentação com foco na saúde e no bem-estar, por isso produzimos internamente com padrões altíssimos de qualidade e segurança alimentar e oferecemos para esta data comemorativa ceias com ingredientes frescos, selecionados e de qualidade, incluindo as opções para quem tem alguma restrição alimentar”, destaca Josiano Saqueti, CEO da Rede Hippo. O Bacalhau Hippo Gomes de Sá, por exemplo, é sem lactose e sem aditivos alimentares, o Bolinho Hippo de Bacalhau e a maionese de camarão também são sem lactose e com ingredientes fresquíssimos. A Brandade de Bacalhau e o Empadão artesanal de Camarão possuem versões sem glúten e sem lactose.

O Filé Mignon ao Molho de Alho Negro, além de não possuir lactose, possui uma apresentação digna de uma ceia especial. “Este prato é muito versátil, pois o sabor já conhecido do mignon se junta ao irresistível e inusitado sabor adocicado e frutado do alho negro, que agrega muito visualmente”, destaca Josiano. Outro prato bastante sugestivo na apresentação é o profiterolis recheado com uma delicada pasta de salmão defumado e decorado com pimenta biquinho e manjericão.

Como entrada, o cardápio de encomendas destaca uma deliciosa terrine de gorgonzola com peras ao vinho e o queijo brie com massa folhada e caramelo de nuts. “A ideia é que as pessoas tenham uma ceia afetiva em casa, com pratos que remetam aos sabores do mundo, sem precisar de envolvimento na cozinha. Tudo pensado e desenvolvido pela nossa equipe de chefs e nutricionistas”, salienta o CEO da rede.

De produção própria, a Rede Hippo também possui opções de Colombas Pascais, um item tradicional do período. A Colomba Pascal de Frutas, sem lactose, é produzida com uma massa delicada e recheada com cereja em calda, uva passa, frutas cristalizadas e um leve toque de canela, além de ser coberta com uma casquinha crocante. Sucesso de procura, a Colomba Pascal Hippo Gotas de Chocolate e a Trufada de Paçoca são excelentes opções de presentes.

Outros produtos desenvolvidos internamente, com marca própria Hippo, são os Ovos de Páscoa. “A cada ano lançamos novidades em sabores, para que todos possam experimentar novidades e presentear de forma diferente”, destaca Josiano. Os ovos disponíveis em 2022 são os originais “Ovo bolo de cenoura com brigadeiro”, “Ovo brigadeiro de nutella com cookies” e “Ovo casadinho com confeitos”. Além disso, o vegano e sem lactose “Ovo Frutas Secas”; o vegano, sem lactose e sem glúten “Ovo Prestígio” e o sem glúten e sem lactose “Ovo Brigadeiro”. “Eles podem ser consumidos como sobremesa, comendo de colher, e algumas opções ainda conseguem ser inclusivas para as pessoas que possuem restrições alimentares”, orienta.

Presente na Grande Florianópolis com duas unidades no Centro, uma em Coqueiros e uma na Pedra Branca, em Palhoça, a Rede Hippo também possui vendas pelo site www.hippo.com.br e televendas 40072204. O sistema delivery inclui um diferenciado Delivey Express.

Crédito fotos: Rafaela de Souza.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img