23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Rede Hippo reforça delivery e reduz horário de atendimento nas lojas físicas: das 10h às 18h

spot_img

Rede Hippo reforça delivery e reduz horário de atendimento nas lojas físicas: das 10h às 18h

spot_imgspot_img

Com quatro unidades na Grande Florianópolis, o Hippo passou a atender no horário das 10h às 18h, de segunda-feira a sábado, com medidas de higiene e prevenção intensificadas e controle na entrada de clientes. A mudança, segundo explica o diretor comercial Josiano Saquetti, busca colaborar para a menor exposição de colaboradores da Rede e dos próprios consumidores, permitindo também a implementação de uma nova logística para atender à crescente demanda pelo serviço de delivery e por novas formas de aquisição dos serviços de alimentos prontos.

“Em consonância com as recomendações de prevenção, as cafeterias e restaurantes da Rede já não estão em funcionando, mas elaboramos um cardápio especial com opções para viagem”, ilustra Josiano. Nas unidades do Hippo na rua Almirante Alvim, Almirante Lamego, Coqueiros (ambas em Florianópolis) e Pedra Branca (em Palhoça), os colaboradores estão orientando os consumidores a seguirem protocolos de segurança como uso do álcool gel disponível nas lojas e manutenção de distância mínima de 1,5 metro de outras pessoas, dentre outros. “Gostaríamos de tranquilizar as pessoas, informando que nossos estoques se mantêm regulares, e esperamos a compreensão dos consumidores para com as medidas que adotamos, todas voltadas à segurança alimentar e sanitária”, explica o diretor.

Delivery e Televendas

Além do delivery próprio, a rede opera também por serviços de entrega para compras via aplicativos de entrega de alimentos. E também recebe pedidos de compras pelo Televendas 4007-2204, que está funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img