fique por dentro de floripa

- Turismo - Rede hoteleira de Florianópolis comemora liberação das praias às vésperas do feriado

03.09.2020

Rede hoteleira de Florianópolis comemora liberação das praias às vésperas do feriado

03.09.2020
Rede hoteleira de Florianópolis comemora liberação das praias às vésperas do feriado
Foto: Jurerê Beach Village. Foto Daniel Babinski

 

Hotel Jurerê Beach Village incrementa pacote para 7 setembro com descontos e atrações para conquistar turistas 

 

O anúncio da prefeitura de Florianópolis da liberação do uso das praias para atividades físicas a partir desta terça-feira (1º) – a poucos dias do feriado prolongado de 7 de setembro – trouxe entusiasmo para a rede hoteleira de Florianópolis. Um dos empreendimentos mais procurados pelos turistas na cidade, o Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional, está entre os mais otimistas, já que é o típico hotel “pé na areia”.

Com esta mudança no cenário, a gerência voltou todos seus esforços para incrementar ainda mais o pacote do feriadão, oferecendo descontos, atrações e programação especial, além da excelente infraestrutura. Tudo obedecendo aos mais rígidos protocolos de segurança, entre eles a ocupação de apenas 50% da capacidade – o que torna os pacotes ainda mais disputados, com expectativas de se esgotarem rapidamente.

Os hóspedes vão poder usufruir de toda a infraestrutura do empreendimento (de acordo com os decretos vigentes), como fitness center e jacuzzis ao ar livre (ambos mediante agendamento), piscinas, recreação, restaurante, entre outros (sujeito à alteração).

E as expectativas são igualmente excelentes para os próximos dois feriados prolongados de 12 de outubro e 2 de novembro. Em outubro o hotel irá promover o Jurerê in Prosit, com decoração e música temáticas, distribuição de brindes, welcome drink, recepcionistas e mascote a caráter, uso do idioma alemão, gastronomia típica, etc.

Igualmente localizado em Jurerê Internacional, o IL Campanario Villaggio Resort também comemora as boas perspectivas para o feriado prolongado desta semana. A expectativa também é de alcançar 100% da ocupação permitida. Para reservas feitas diretamente com os dois hotéis está sendo concedido desconto de 15% e há possibilidade ainda de cancelamento grátis.

Para garantir a segurança dos hóspedes, ambos empreendimentos estão cumprindo todas as determinações dos decretos dos governos estadual e municipal e adotaram protocolos determinados pelas autoridade do setor de saúde e vigilância. Por todos estes cuidados, os hotéis receberam o Selo Turismo Responsável, do Ministério da Saúde. Já a satisfação dos clientes pode ser confirmada pelo selo Travellers’ Choice 2020, do Tripadvisor.

 

Informações e reservas: (48) 3331 7200 / reservas@jurere.com.br (há vantagens especiais para reservas feitas diretamente com o hotel).

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Programa Inovatur é lançado para promover a inovação no turismo de SC

26.10.2020

Programa Inovatur é lançado para promover a inovação no turismo de SC

SHRBS contesta anúncio do cancelamento do Réveillon oficial de Florianópolis

21.10.2020

SHRBS contesta anúncio do cancelamento do Réveillon oficial de Florianópolis

Vai viajar? Confira como higienizar corretamente a mala

09.10.2020

Vai viajar? Confira como higienizar corretamente a mala

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.