22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Rede Cinemark exibe show do Foo Fighters em 3D e o documentário ‘Back and Forth’

spot_img

Rede Cinemark exibe show do Foo Fighters em 3D e o documentário ‘Back and Forth’

spot_imgspot_img

A SESSÃO ESPECIAL PODE SER CONFERIDA PELO PÚBLICO DE FLORIANÓPOLIS

Na próxima sexta-feira, 24, e no sábado, 25, a Rede Cinemark realiza duas exibições especiais para os fãs da banda Foo Fighters. O documentário Back and Forth, do diretor James Moll, e um show em 3D, gravado especialmente para o lançamento do filme, serão exibidos no complexo do Floripa Shopping às 23h59.

O filme conta a história do Foo Fighters desde a época em que Dave Grohl era baterista do Nirvana, quando resolveu gravar algumas músicas sozinho, até o lançamento do disco “Wasting Light”, em abril deste ano. Há também depoimentos de integrantes, ex-membros, amigos e produtores da banda.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria dos complexos ou na internet: www.ingresso.com. Para conferir toda a programação da Rede, acesse o site: www.cinemark.com.br

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 14 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. Atualmente, conta com 439 salas divididas em 54 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 130 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2010, a empresa recebeu mais de 38 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.

www.cinemark.com.br

@cinemarkoficial

www.facebook.com/cinemarkoficial

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img