20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rede Mundo Verde transfere loja do Floripa Shopping para o Iguatemi

spot_img

Rede Mundo Verde transfere loja do Floripa Shopping para o Iguatemi

spot_imgspot_img

A Rede Mundo Verde inaugurou na última segunda-feira, (02/05) uma unidade no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. A marca possui duas lojas na cidades e a unidade que funcionava no Floripa Shopping transferiu-se para o Iguatemi.
Com um investimento de cerca de R$ 200 mil nas novas instalações, a loja foi toda renovada para oferecer melhor atendimento aos clientes. Segundo o Diretor de Marketing da Rede, Donato Ramos, nos próximos 4 anos serão investidos R$ 6 milhões no Estado de Santa Catarina, com a inauguração de 20 lojas.

Segundo a franqueada Janaína Adam da Silveira, o sucesso da loja no Floripa Shopping impulsionou a procura por um local com maior movimento. “Na nova loja vamos explorar melhor o potencial do mercado e ampliar nossas vendas. Quando decidimos ser franqueados da Mundo Verde, o fator mais importante foi a identificação com a marca por conta do estilo de vida”, afirma João Carlos Strauch de Mello, sócio da loja.

“Os franqueados sempre operaram sua loja com sucesso e cuidaram bem da marca Mundo Verde na cidade. A mudança para o Shopping Iguatemi é uma ótima oportunidade de expandir para mais clientes o conceito de saúde e bem – estar”, comenta Marcos Leite, Diretor de Expansão da Rede.

Os consumidores da loja Mundo Verde de Florianópolis são praticantes de esportes, frenquentadores de academias, a terceira idade e, ainda, pessoas que possuem restrições alimentares por conta de diabetes, hipertensão ou outros distúrbios.

Alô Nutricionista

A rede oferece gratuitamente um serviço de orientação nutricional, o “Alô Nutricionista”, disponível em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, pelo telefone 0800-0222528.

Mundo Verde Iguatemi Shopping Florianópolis

Av. Madre Benvenuta, 687 – Lj 08 – Shopping Iguatemi
88035-000 – Santa Mônica – Florianópolis / SC
Tel/Fax: (48) 3232-6097
E-mail: iguatemifloripa@mundoverde.com.br
Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 10h00 às 22h00 / Domingo das 15h00 às 21h00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img