18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Referências digitais e em escalabilidade, Guto Galamba e Marcos Strider unem-se para lançar intensivão

spot_img

Referências digitais e em escalabilidade, Guto Galamba e Marcos Strider unem-se para lançar intensivão

spot_imgspot_img

Referências no segmento digital, Guto Galamba e Marcos Strider uniram-se para lançar um intensivão ensinando como posicionar seu negócio e alavancar seu produto ou serviço. 

Nascidos em Recife (PE), a dupla escolheu Florianópolis para empreender. Guto está na Ilha há sete anos, enquanto Strider está de mudança para o Estado. 

Psicólogo cognitivo-comportamental, especialista em psicologia do consumo, estrategista digital, idealizador do Hunter Academy e do portal Mentalidade Positiva, Strider é mentorado pelo empresário e escritor Flávio Augusto. 

Já Guto é graduado em Educação Física e psicologia positiva, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no digital. Desenvolveu a técnica CCP (conteúdo, constância e personalidade). 

Os temas convergentes fez com que a dupla se unisse para apostar no segmento da comunicação, psicologia positiva e escalabilidade, antevendo um tema pulsante da economia digital. A pandemia do Covid-19 acelerou a mudança de consumo e empreendedorismo para um mundo mais digital. De acordo com uma pesquisa com cerca de 3,7 mil consumidores em nove economias emergentes e desenvolvidas, mais de 55% dos brasileiros indicaram que passaram a comprar mais online desde o início da pandemia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img