17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Refilmagem disponibiliza programação de Cinema em Florianópolis

spot_img

Refilmagem disponibiliza programação de Cinema em Florianópolis

spot_imgspot_img

O site de programação de cinema refilmagem.com.br, que iniciou seus trabalhos em Porto Alegre, acaba de ser lançado em outras 8 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Floripa, Rio de Janeiro e São Paulo.

“O sucesso do site na capital gaúcha e o grande interesse demonstrado por pessoas de outras cidades fez com que a expansão do serviço acontecesse três meses depois de seu lançamento”, explica Gisele Muller, idealizadora e editora do site.

Uma das principais características do serviço, que combina em um só lugar poster, trailer, sinopse e horários, foi melhorada. Agora alem da programação de cinema das cidades, que destaca estréias e filmes em cartaz, o site conta também com a opção de busca e lista de filmes cadastrados, que já conta com mais de 200 títulos.

Os comentários integrados com as redes socias Twitter e Facebook facilitam a troca de opiniões e incentivam a participação do usuário.

“O serviço, que foi criado para facilitar a vida dos adoradores e frequentadores de cinema, foi muito bem recebido pela comunidade e tem um número crescente de usuários – o que em breve levará a uma nova expansão e ainda mais novidades” afirma Eduardo Sasso, fundador e programador do site.

Acesse e confira: www.refilmagem.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img