19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Regata Mormaii tem vento forte e ondas de 3 metros em Florianópolis

spot_img

Regata Mormaii tem vento forte e ondas de 3 metros em Florianópolis

spot_imgspot_img

Fortes ventos e ondas de mais de 3 metros não deram trégua na disputa da 10ª Regata Mormaii neste sábado. A prova, com 20 milhas náuticas de distancia, também foi válida pela 7ª etapa da Copa Veleiros de Oceano.

Na classe ORC, o veleiro Zeus Ecco! de Inácio Vandressen foi o primeiro colocado depois de mais de 3 horas de regata, deixando o Katana Energia de Fábio Filippon na segunda posição. O Absoluto de Pedro Prosdócimo foi o 3º colocado.

Entre os barcos da classe RGS A, a vitória ficou com o veleiro Bruxo de Luiz Schaefer, na 2ª posição ficou o Revanche de Celso Faria com o Rock and Roll de André Alves fechando o pódio na 3ª colocação.

Na RGS B, o Açores de Paulo Schefer e Adauto Novo foi o vencedor com o Zephyrus de Tarcisio Matos em 2º lugar e Bom Abrigo de Jeroen Servaes na 3ª posição.

Nos veleiros da RGS C mais uma vez o Neon II de Maurity Borges Júnior foi o vencedor com o Cresta de Sérgio Seviliano em 2º lugar. Na categoria dos Cruzeiros, a vitória foi do veleiro Maresia, seguido pelo Blue na 2ª posição e Klymmp em 3º.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img