27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Regional FM de Florianópolis lidera Ibope em todas as regiões pesquisadas

spot_img

Regional FM de Florianópolis lidera Ibope em todas as regiões pesquisadas

spot_imgspot_img

Pela primeira vez desde que entrou ar, emissora lidera inclusive na área continental da Capital

O último obstáculo foi batido pela REGIONAL FM, segundo a pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, dia 09, sobre a audiência de emissoras de rádio da Grande Florianópolis. Pela primeira vez a REGIONAL lidera inclusive nos bairros continentais de Florianópolis, quebrando uma hegemonia histórica de mais de 15 anos da BAND FM.

Na pesquisa geral os números não poderiam ser melhores para “a rádio do coração”. A REGIONAL FM tem 9 pontos percentuais a mais que a BAND FM, tendo a REGIONAL FM 34% ou 42.770 ouvintes por minuto contra 25% ou 31.739 ouvintes por minuto da BAND FM. (Fonte Ibope Easymedia, 7-19, segunda à sexta-feira, todos os locais, Grande Florianópolis, período de dezembro/2009 à fevereiro/2010).

Nos bairros continentais de Florianópolis (Estreito, Jardim Atlântico, Coqueiros, Capoeiras, Abrãao, Itaguaçu e Coloninha) a REGIONAL FM também é líder com 32% contra 30% da BAND FM, que liderava sempre. (Fonte: Ibope Easyemedia, Continente, Segunda à sexta-feira, 24 horas, todos os locais, 7-19 horas, Período de dezembro/2009 à fevereiro 2010).

Na Ilha a REGIONAL FM também lidera com 5 pontos percentuais na frente da BAND FM, estando a REGIONAL com 30% e a BAND com 25%. (Fonte: Easymedia, Ilha, 7-19, segunda à sexta-feira, todos os locais, Período de dezembro/2009 à fevereiro 2010).

E nos municípios que formam a área denominada pelo Ibope de “periferia” – São José, Palhoça e Biguaçu – a REGIONAL FM disparou na audiência. Tem 13 pontos percentuais a mais que a BAND FM. O placar é assim: REGIONAL FM 37%, BAND 24% (Fonte: Easymedia, São José, Palhoça e Biguaçu, 7-19, segunda à sexta-feira, todos os locais, , Período de dezembro/2009 à fevereiro 2010).

“Só temos a agradecer aos ouvintes e dizer que o nosso compromisso de fazer uma rádio alegre, descontraída e tocando mais músicas e menos comerciais é nosso lema e o nosso ideal”, afirmou Luiz Carlos Goedert, diretor geral da REGIONAL FM.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img