19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Núcleo Catarinense de Decoração premia profissionais da regional Grande Florianópolis

spot_img

Núcleo Catarinense de Decoração premia profissionais da regional Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Em uma noite cubana, quatro escritórios de arquitetura e design da Grande Florianópolis foram premiados pela regional do Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) nesta quinta-feira, 16, no Museu da Escola Catarinense – Udesc, na Capital.

Robson Nascimento Arquitetos, Theiss Girardi Arquitetura e Interiores, AD Progettare Arquitetura e Decoração e Juliana Pippi Arquitetura Design ganharam uma passagem para a viagem de estudos a Belo Horizonte e Inhotim, em Minas Gerais. Os profissionais foram selecionados por serem os mais parceiros do NCD.

Para a noite especial, o prédio do Museu da Escola Catarinense recebeu uma iluminação que realçou sua arquitetura histórica. Além da fachada, o hall de entrada, onde ocorreu a festa, foi decorado com elementos que remetem à Havana, próxima viagem do NCD.

A viagem a Minas Gerais ocorrerá no dia 20 de agosto. O próximo destino será Havana, por isso a festa de premiação desta quinta-feira teve esta temática. O NCD levará os parceiros e associados para visitarem a capital cubana e conhecerem suas construções históricas. Esta viagem será no primeiro semestre de 2016.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img