27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Etapa Regional Sul dos Joguinhos Abertos de SC será realizada em Florianópolis

spot_img

Etapa Regional Sul dos Joguinhos Abertos de SC será realizada em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Etapa Regional Sul dos 28º Joguinhos Abertos de SC, que reunirá 25 municípios da região, começa nesta sexta-feira (19) e se estende até o dia 23. Em disputa, quatro modalidade: futebol (masculino), futsal (masculino/feminino), handebol (masculino/feminino) e voleibol (feminino).

Participam dessa etapa os municípios de Águas Mornas, Anitápolis, Antônio Carlos, Araranguá, Biguaçu, Bom Jardim da Serra, Braço do Norte, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinhas, Imbituba, Laguna, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Pescaria Brava, Rio Fortuna, São Joaquim, São José, São Ludgero, Sombrio, Santo Amaro da Imperatriz, Tubarão, Urubici, Urussanga e Florianópolis, que participará com aproximadamente 200 atletas.

A Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis montou uma central dejá que, como os jogos serão realizados na Grande Florianópolis, não haverá necessidade de alojar os atletas, mas apenas de acomodá-los. No local será montada a secretaria geral da delegação da Capital, como também serão fornecidos alimentação e atendimento fisioterápico durante todo o evento.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img