22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Regional FM de Florianópolis tem a segunda maior audiência do Brasil

spot_img

Regional FM de Florianópolis tem a segunda maior audiência do Brasil

spot_imgspot_img

Emissora de Florianópolis (SC) aparece em segundo no ranking das maiores do país.

08-10-2010 – A Regional FM é mais uma vez a emissora de rádio de maior audiência de Santa Catarina, com a segunda maior audiência do Brasil, de acordo com a Revista Meio & Mensagem, publicação voltada ao mercado publicitário e aos meios de comunicação, edição de 04 de outubro de 2010.

De acordo com levantamento da revista, a Regional FM, possui também a maior audiência do Sul do país, de acordo com o Índice de Audiência Média Nacional (Maio-Julho/2010), do instituto Ibope, utilizado como base pela reportagem.

Para o diretor geral da emissora, Luiz Carlos Goedert, estar entre as maiores audiências do país e a única de Santa Catarina a aparecer no ranking é uma grande satisfação, uma vez que a Regional FM, não pertence a nenhum grande grupo de comunicação e os resultados que vem alcançando, se devem muito a programação voltada aos anseios do ouvinte e principalmente, uma programação local e regional feita por uma equipe de “coração”.

Há dois anos, a Regional FM apareceu em quarto lugar geral no mesmo ranking de audiência da revista. Dois anos depois, a emissora sobe mais dois degraus.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img