17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Regional FM leva grande público para Feira Agropecuária na Grande Florianópolis

spot_img

Regional FM leva grande público para Feira Agropecuária na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento teve diversas atrações no último final de semana em Águas Mornas

Foi o maior sucesso a primeira edição da Feira Agropecuária de Águas Mornas, na Grande Florianópolis (SC). O evento atraiu milhares de pessoas no último final de semana, num dos maiores eventos do setor já realizados na região.

A Feira é um evento organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e que contou com total apoio e divulgação da Regional FM, a emissora oficial do evento. Além de exposições, palestras, gastronomia, entretenimento e muitos negócios, o evento contou ainda com uma ampla programação cultural e musical.

Para o diretor geral da Regional FM, Luiz Carlos Goedert, uma emissora regional, mesmo estando sediada na capital catarinense, nunca pode esquecer da região metropolitana como um todo. “É fácil fazer evento em Florianópolis e ter um bom retorno com isso. Temos que juntos trazer o desenvolvimento para toda a região”.

Luiz ainda faz questão de lembrar o papel social da emissora: “Nós da Regional FM buscamos sempre valorizar as iniciativas regionais e de alguma forma contribuir com o sucesso e a visibilidade dos eventos que acontecem não apenas na Capital, mas em toda região”, finaliza Goedert.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img