18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Regional FM ultrapassa marca de 1000 prêmios entregues em 2010

spot_img

Regional FM ultrapassa marca de 1000 prêmios entregues em 2010

spot_imgspot_img

Emissora presenteia e ajuda seus ouvintes com utilidades domésticas e prêmios em dinheiro.

A Regional FM, desde sua criação, há mais de 5 anos, caracteriza-se por ser uma rádio que dá grandes e diversos prêmios aos seus ouvintes. Nunca uma rádio de Florianópolis deu tanto prêmio como a Regional FM.

De acordo com levantamento da emissora, de 01 de janeiro de 2010 até esta segunda-feira, 27/09, já foram entregues 1.012 prêmios, entre TVs LCD/ HD, notebooks, câmeras digitais, aquecedores, ventiladores, pranchas de alisamento, MP5 e MP6, violões autografados, viagens de avião, tênis, ternos, sanduicheiras, camisetas oficiais da seleção e times da Ilha, bolas e réplicas da Copa e muitos prêmios em dinheiro nas promoções “Hora da Onça”, “Garoupa Regional”, “A Taça do Mundo é Nossa”, “Bolão da Copa”, “Número Premiado” e “Caixinha Surpresa”.

Além de uma programação de qualidade e diversos shows com a marca do coração, a Regional FM também distribui diversos brindes. Apenas em três dias de julho foram 5 mil sacolas com revistas da emissora em uma ação de rua.

O objetivo da Regional FM, ao dar mais de quatro bons prêmios todos os dias é agradecer ao ouvinte pela sua grande audiência, bem como dar uma ajudinha no orçamento familiar ou ainda, dar oportunidade aos ouvintes de terem bens materiais aos quais não teriam condições de comprar. “É gratificante quando um ouvinte vem receber seu prêmio e se emociona ao realizar um sonho. Foi assim quando entregamos notebooks a pessoas que nunca tiveram um computador ou ainda quando propiciamos a diversas pessoas a oportunidade de viajar de avião pela primeira vez”, destacou o diretor geral da emissora, Luiz Carlos Goedert.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img