16.9 C
fpolis
sexta-feira, outubro 22, 2021
cinesytem

Relatório final da CPI dos Radares será apresentado nesta quarta-feira

spot_img

Relatório final da CPI dos Radares será apresentado nesta quarta-feira

spot_img

A CPI dos Radares apresenta nesta quarta-feira, 29 de junho, às 10h, em coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Florianópolis, o Relatório Final que aponta as conclusões obtidas por meio de depoimentos, documentos, arquivos e dados coletados ao longo de 19 meses de investigação.

A CPI dos Radares foi instalada em 24 de novembro de 2014 para averiguar a atuação dos guardas municipais, Júlio Pereira Machado, o Caju, e Jean Carlos Viana, e do motorista Theo Mattos, apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal com cerca R$ 100 mil e um aditivo contratual para a empresa Kopp, responsável na época pela operação do sistema de radares em Florianópolis. 

O episódio ocorreu no dia 17 de setembro de 2014 no Rio Grande do Sul e culminou na Operação Ave de Rapina, deflagrada pela Polícia Federal, que desvendou fraudes em órgãos de Florianópolis.

Integram a CPI dos Radares os vereadores Vanderlei Farias (PDT) – presidente, Ricardo Camargo Vieira (PMDB) – relator, Célio João (PMDB), Pedro de Assis Silvestre (PP) e Edmilson Pereira Junior (PSB).

As informações são da assessoria de imprensa da Câmara Muncipal de Florianópolis.

spot_img
spot_img