17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Renata Swoboda e a atriz Milena Moraes para apresentar o espetáculo “Sas Duas”

spot_img

Renata Swoboda e a atriz Milena Moraes para apresentar o espetáculo “Sas Duas”

spot_imgspot_img

No dia 07 de julho, a cantora Renata Swoboda e a atriz Milena Moraes se reúnem para apresentar o espetáculo “Sas Duas”. O projeto mistura música e humor na mesma noite. No encontro, o público vai poder conferir “um show de humor musicado ou um espetáculo de música bem-humorado”, contam as artistas. O evento, será apresentado no Caravana Fusion Food & Trailer, na Lagoa da Conceição e promete momentos de improvisação com a plateia, relatos cômicos das artistas e releituras de canções.

Renata é graduada em Música pelo CEART/UDESC, onde estudou canto, violão e percussão. A cantora vem ganhando destaque em Florianópolis por sua voz potente e acaba de lançar o videoclipe da música “De Quando”. Também abriu os shows de Gal Costa, Maria Gadú e Angela Ro Ro.

Milena, graduada em Artes Cênicas pelo CEART/UDESC, faz stand up desde 2008. A atriz, comediante e produtora cultural atua em teatro e cinema. A ex-integrante do show de humor “Teatro de Quinta” está em cartaz com espetáculos como “Só Tudo Isso”, “D.R. [discussão de relação]” e “Agárromêu Mic’s Fight”.

Serviço
SAS DUAS [humor e música]
Data: 07 de julho, às 21h30
Local: Caravana Fusion Food & Trailer – Av. das Rendeiras, 1672, Lagoa da Conceição
Valor: R$10 com nome na lista (sasduas@gmail.com) ou R$ 15 na hora

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img