18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Escolas de samba de Florianópolis devem regularizar documentação para garantir repasse de verbas

spot_img

Escolas de samba de Florianópolis devem regularizar documentação para garantir repasse de verbas

spot_imgspot_img

Representantes da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf) e das escolas de samba da Capital estiveram na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, nesta terça-feira, 28, para sanar dúvidas quanto às pendências na prestação de contas referente ao ano de 2012. O grupo foi atendido pela equipe técnica da Secretaria, que reafirmou a necessidade de toda documentação ser providenciada e salientou que esta etapa é um dos requisitos indispensáveis para que as escolas possam receber novos recursos para o Carnaval de 2014. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

De acordo com o secretário Valdir Walendowsky, o Governo do Estado reconhece a importância da realização dos desfiles de Carnaval e diz que os recursos serão repassados às escolas desde que sejam respeitadas as exigências legais do processo de liberação de verbas públicas.

Os representantes também foram informados de que, para receber o apoio financeiro do Funturismo para o evento deste ano, é preciso aguardar a finalização do trâmite dos projetos inscritos. Os recursos podem ser empenhados até o último dia útil que antecede a realização do evento.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img