23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Reportagem do Diário Catarinense inspira criação do Troféu Apae de Responsabilidade Social

spot_img

Reportagem do Diário Catarinense inspira criação do Troféu Apae de Responsabilidade Social

spot_imgspot_img

“Incondicional”, publicada na edição do caderno Donna do dia 8 de maio, foi base para a premiação lançada pela Apae Florianópolis na terça-feira (28)

A reportagem “Incondicional” do Diário Catarinense, publicada na edição do caderno Donna do dia 8 de maio, foi a inspiração para a criação do Troféu Apae de Responsabilidade Social, lançado pela Apae Florianópolis na terça-feira (28). Em homenagem ao Dia das Mães, a reportagem apresentou histórias de mães que superaram preconceitos em prol do amor por seus filhos, como Enilda Bastos (mãe da transexual Selma Light), Lidia Oliveira (que tem um filho preso) e Arlete Torri (mãe de Alexsandro, portador de síndrome de down).

O troféu vai reconhecer, em 2012, ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida nas comunidades e, também, para a inclusão das pessoas com deficiência. Para isso, serão monitoradas pessoas, entidades, empresas e veículos de comunicação que cooperam de alguma forma para a formação da cidadania e que estejam em sintonia com a população para o desenvolvimento social, econômico, ambiental e cultural de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img