20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Representante da empresa Kopp depõe na CPI dos Radares na tarde desta quinta-feira

spot_img

Representante da empresa Kopp depõe na CPI dos Radares na tarde desta quinta-feira

spot_imgspot_img

A CPI dos Radares realiza nesta quinta-feira, 28, às 15h30, uma nova oitiva com a presença do executivo da Kopp, Décio Stangherlin, mais conhecido por Marinho, e que chegou a ser preso pela Polícia Federal na Operação Ave de Rapina.

A CPI também convocou para depor Eliseu Kopp, proprietário da empresa que era responsável pelo sistema de radares de Florianópolis até dezembro do ano passado. Mas, de acordo com documento encaminhado para a Comissão e assinado por Ezequiel Vetoretti e Melani Feldmann, advogados de Eliseu Kopp, o mesmo encontra-se impossibilitado de comparecer por estar internado na UTI do Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, desde o dia 15 de maio. De acordo com atestado médico assinado pelo Dr. Telmo Tiburcio F. Lima, o empresário sofreu traumatismo craniano e não tem previsão de alta.

A CPI dos Radares foi instalada para averiguar a atuação de agentes públicos apreendidos com dinheiro e aditivo contratual para a empresa Kopp no mês de setembro de 2014 no Rio Grande do Sul. Integram a Comissão os vereadores Vanderlei Farias (PDT) – presidente, Ricardo Camargo Vieira – relator, Célio João (PMDB) – sub-relator, Pedro de Assis Silvestre (PP) e Edmilson Pereira Junior (PSB).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img