16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Resort na Grande Florianópolis é eleito o hotel mais romântico da América do Sul

spot_img

Resort na Grande Florianópolis é eleito o hotel mais romântico da América do Sul

spot_imgspot_img

Para celebrar o Dia dos Namorados, o TripAdvisor, site de planejamento e reservas de viagens, anunciou os vencedores do prêmio Travelers’ Choice™ Hotéis Românticos. Diferente de outros reconhecimentos do setor, os ganhadores são eleitos com base em milhões de avaliações e opiniões de viajantes ao redor do mundo.

 No Brasil, 25 hotéis foram premiados. O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, foi o destaque nacional, ocupando a primeira posição nas listas do Brasil e da América do Sul, além de ser o 11° colocado no ranking global. Com relação à lista brasileira, a região Nordeste conta com 10 vencedores, seguida pela região Sudeste, com nove ganhadores, e região Sul, com seis hotéis. Gramado é a cidade com o maior número de propriedades: quatro.

 Os vencedores foram determinados por meio de um algorítimo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações de viajantes no TripAdvisor ao longo do período de 12 meses, com ênfase em comentários sinalizados como estadias para casais.

Em Janeiro deste ano o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort foi eleito o melhor hotel de luxo do Brasil e da América do Sul.

Em abril o resort foi escolhido como o oitavo melhor hotel de luxo do mundo.

Clique aqui para visitar a página oficial do resort no Facebook. O site oficial do hotel você acessa aqui.

Confira abaixo fotos do resort

Crédito das imagens: Fanpage oficial do  Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

 

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img