21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Resultados do Projeto Impar 2010 será apresentado em Florianópolis

spot_img

Resultados do Projeto Impar 2010 será apresentado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento premiará na noite desta quarta-feira (25) as marcas que tiveram destaque na pesquisa

Na noite desta quarta-feira, 25 de agosto, será realizada no salão de eventos da Fiesc, em Florianópolis, a cerimônia de apresentação dos resultados do Projeto IMPAR 2010. O presidente do Grupo RIC, Mário J. Gonzaga Petrelli, e a diretoria da RIC Record recepcionarão os convidados, entre eles autoridades e representantes de marcas regionais, estaduais e nacionais.

Realizada pela terceira vez pela RIC Record em Santa Catarina, em parceria com o IBOPE Inteligência, o IMPAR é a mais completa pesquisa realizada no sul do Brasil, que aponta as marcas mais lembradas e preferidas pelos consumidores catarinenses.

No evento ocorrerá a premiação das marcas que tiveram destaque nas pesquisas do Projeto IMPAR em 2010. Os primeiros colocados de cada segmento (estadual e regional – Grande Florianópolis) serão agraciados com o certificado IMPAR. Após a solenidade será oferecido um jantar aos convidados.

Nesse ano, o projeto realizou 1708 entrevistas, em 8 regiões do estado: sul, capital/região metropolitana, planalto serrano, oeste, meio oeste, foz do rio Itajaí, vale e norte, mantendo assim as características regionais e privilegiando culturas, colonização, economia, entre outros aspectos que diferenciam estas regiões.

O IMPAR avalia, em conjunto com lideranças de entidades representativas do empresariado catarinense, os dados apontados pela pesquisa nos setores imobiliários, consumo, economia, educação, turismo, empreendedorismo e comércio. A pesquisa abrange 45 categorias de produtos e serviços e neste ano traz como novidade a avaliação de 11 marcas somente para as suas regiões.

Os resultados do IMPAR 2010 serão divulgados em um anuário, que será apresentado nesta quarta-feira, durante a solenidade de entrega dos diplomas estaduais e regional – Grande Florianópolis. Em setembro, o Grupo RIC realizará eventos nas sedes das demais regiões pesquisadas, para diplomação das marcas que foram destaque no Projeto IMPAR 2010.

Ao final do projeto, o conteúdo completo das pesquisas será encaminhado para as bibliotecas das universidades de Santa Catarina e se tornará um importante instrumento de pesquisa para os acadêmicos do estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img